domingo, 10 de fevereiro de 2008

PRA INCLUIR NO CURRÍCULO

Foto do maridão da mão da Lolinha tirando foto dos australianos. Estátua ao fundo.

Este post é pra quem defendeu o maridão por ele ter tirado fotos tremidas da Estátua da Liberdade, em Nova York. É verdade que a gente tava numa balsa em movimento (porque pra passar pela estátua tem que ir de Manhattan a Staten Island), e que a câmera dele não é de última tecnologia. Mas, convenhamos, o fotógrafo em questão tampouco é o modelo mais avançado do mundo. As questões que não querem calar: por que estas fotos não estão tremidas? Foi ele quem tirou, e a balsa continuava se mexendo - ou talvez as pegadas do monstro de “Cloverfield” causaram terremotos. Mas a questão principal é: o que o casalzinho tá fazendo nas fotos? Não são amigos nossos. Nunca tínhamos visto os pombinhos antes. Conversei brevemente com eles, que disseram ser australianos (porque só turista ou gente fugindo do monstro em Manhattan pra passear na balsa). E estas são apenas duas das trezentas fotos que o maridão tirou deles. Quando perguntei pro gênio por que tantas fotos de desconhecidos, ele respondeu: “Não tirei fotos deles! Tirei da estátua! Eles que não saíam da frente”. Espero que esse talento supremo com câmeras o qualifique pra ser cameraman de “Cloverfield 2”.

6 comentários:

Daniel Miyagi disse...

Hahahahah
Aos poucos to te descobrindo melhor
Quando lia o seu site achava vc muito ácida e implacável quando não gostava de determinado filme. Quando escrevia não apenas no meu blog (danielmiyagi.blogspot.com) e também para um site que hoje não existe mais, tinha que falar de alguns filmes e apresentações de brasileiros aqui noJapão. E algumas vezes lembrava de suas críticas, rs
Mas acho que me enganei, porque é nesse blog que venho descobrindo essa verve cômica rs
O casal de australiano é bonito, mas a estátua, ah, a estátua está tão longe.... heheheh

Andrea disse...

"Eles que não saíam da frente" é boa!!! E se precisar de abaixo assinado pro maridão participar como câmera man do Cloverfield 2 eu apóio! uahuahuahuahhua!!! Agora o exagero de dizer que o maridão bateu 300 fotos do casalzinho... eita eita... eu que achava que era a exagerada... uahuahuahau...

Liris Tribuzzi disse...

Lola ciumenta! Só porque o maridão não tirou 300 fotos dela!

lola aronovich disse...

Dan, quer dizer que vc achava minhas crônicas sobre cinema totalmente sem graça?! Humpf! Eu sempre tento colocar um pouco de humor (às vezes falho, eu sei).
Tá, Andrea, 300 fotos é exagero. Mas que foram muitas, foram.
É verdade, Liris, eu reclamei com o maridão: "Como que vc tira tanta foto dos australianos e nenhuma minha?". Nem lembro o que ele respondeu. Mas sei que ele não tava tirando foto dos australianos. Ele queria pegar a estátua mesmo! Vai ver eu não tava na frente da estátua...

Liris Tribuzzi disse...

Da próxima vez se joga na frente da câmera!!!

lola aronovich disse...

É o jeito, Liris, me jogar em frente da camera... So tenho que tomar cuidado pra nao cair na agua gelada.