domingo, 18 de outubro de 2009

DIÁLOGOS RECICLADOS

Encontrei num caderno alguns diálogos entre o maridão e eu. Não sei de quando são, mas não devem ser tão antigos, uns dois ou três anos no máximo. Eu os anoto pra não me esquecer deles, mas depois esqueço que os anotei. É Alzheimer precoce. Mas agora que estou jogando coisas fora (e o caderninho vai pra reciclagem), vou colocar os diálogos aqui. Ahn, tenho que confessar uma coisa: não é que os diálogos ocupem o caderninho inteiro. Eles estão concentrados em duas páginas. Você pode me chamar de pão-dura miserável, mas eu prefiro que me considere uma ecologista.

-----
Maridão com dor nas costas diz pra mim: “Fico imaginando você vivendo com o Stephen Hawkings”.
Eu, pega de surpresa: “Quem?”
Ele: “Sabe, o físico. Você com um sujeito super inteligente numa cadeira de rodas”.
Eu: “Realmente, seria uma mudança e tanto na minha vida”.
Ele: “Entendi a ironia! E não gostei!”

-----
Contei pro maridão que o namorado de uma amiga minha é um total brucutu, e que eu até que tive sorte em arranjar um homem tão fofinho. Ele, na lata: “Quero um aumento”.

-----
Maridão, pra uma amiga que disse passar oito horas por semana numa academia de ginástica: “E eles pagam bem?”

14 comentários:

Danielle disse...

Não sei se amei mais a idéia ou os diálogos.

Masegui disse...

Por acaso eu já disse que o CM é o meu herói?

Alba Almeida disse...

Olá, Lola
Adorei a idéia de registrar esses diálogos.
Bom domingo, estou saindo pra almoçar na praia de Maria Farinha.(este é um dos que você não poderá rejeitar quando vier aqui pra meu Recife/PE).
Até...

Danda disse...

Amei Amei a última! Vou dizer para todo mundo que fica com arzinho superior só pq passa x horas por dia na academia...

Ivana disse...

Lolete, tem que anotar mesmo. Estas pérolas não podem cair no esquecimento!
Beijos!

Larissa disse...

Simplesmente adoro quando você posta esses diálogos aqui no blog. Você é verdadeiramente uma felizarda. Seu marido tem um humor muito inteligente e refinado. Bom domingo para você!

Anônimo disse...

Você e marido têm um senso de humor ótimo, na minha casa também costumam rolar diálogos malucos, mas nem sempre dá tempo de lembrar depois e anotar... :-)

É uma ótima ideia registrar essas conversas, confiar na memória nunca dá certo. Eu faço isso com as falas das meninas; criança também tem umas tiradas absolutamente sensacionais.
bom domingo!
Mônica

Manu disse...

lolinha!
impagável esses leves colóquios conjugais de vcs!hahahha rio mt!continue anotando!vcs dois são patrimonio cultural do Brasil!ah e que pena que vc ainda não tm idéia de qnd vem aqui pra Fortal...mas deve ser logo..espero que corra td bem aí com os preparativos!bjs

Roberta disse...

Lola,comenta essa materia da revista época,fala sobre" a queda da satisfaçao feminina".

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI98917-15228,00-A+QUEDA+DA+SATISFACAO+FEMININA.html

Junior disse...

Muito bom.

Anônimo disse...

Gostei do comentário da academia. Meu supernamô também têm tiradas ótimas, se virar moda essa coisa de anotar hahahahhahahahaha

Bárbara Reis disse...

UAHAHUAUUHAUHAUHUHA...

Morri de rir!!

Converse sempre com o maridão! E nos conte!

O maridão arrasa! hahaha... aquele post sobre você é fantástico, também!

Me adota?

Beijos! hahaha

lola aronovich disse...

Pois é, gente, concordo: a resposta do maridão sobre academias de ginástica é memorável.
Recomendo que todas vcs anotem diálogos divertidos e espirituosos. Senão a gente esquece mesmo! (o maridão não acredita que falou essas coisas nem quando eu leio as anotações pra ele).
Que bom que vcs gostaram desses diálogos. A ideia é também contrastar um pouco com os textos interminavelmente longos que publico aqui nos dias da semana.


Barbara, comentei com o maridão que vc queria que a gente te adotasse. E ele: "Diz pra ela que a vigilância sanitária não permitiria".
(nada a ver contigo, é só por causa da sujeira da casa).

Bárbara Reis disse...

HAHAHAHA...ó dels!...

Tudo bem então... :'(

Eu tô escrevendo um post, sobre Alienação Parental, quando eu terminar, gostaria que você o lesse. Te aviso, ok?

Beijo, beijo