quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RESULTADOS DA QUARTA ETAPA

Coloco aqui o resultado da quarta etapa do Concurso de Blogueiras - A Origem do meu Feminismo, porque logo logo, daqui a pouco, ainda hoje, vou por a enquete da etapa final no ar. Então, com 203 votos na quarta etapa, os três post mais votados foram:

Quarta etapa do concurso
Em defesa do feminismo - B, do Espaço B 17 votos, ou 8%
Minhas asas feministas – Jux, do Dolcinha 10 votos, ou 4%
Chega de maçãs – Luci, do Caso me Esqueçam 39 votos, ou 19%
O pop que me deu o caminho – Luna, do Pernície 15 votos, ou 7%
De raiz – Monix e Helê, do Duas Fridas 10 votos, ou 4%
Meu feminismo não tem origem, tem futuro – Nathalia, do Letras na Tela 65 votos, ou 32%
Mirem-se no exemplo – Somnia, do Borboleta Pequenina na Suécia 22 votos, ou 10%
Coisas de menino – Valek, do Aline Valek 25 votos, ou 12%

Parabéns a todas! Ótimos posts mesmo! Agora vamos à grande etapa final...

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Fico muito feliz de ter aceito a recomendação da Rita e inscrito meu post neste concurso que acrescenta, ensina e integra. Feliz também de estar na final com companhias tão interessantes quanto a Luci (Caso me esqueçam) e a Rita da Estrada Anil. Essa iniciativa me rendeu um fruto inesperado, hoje terei um guest post direto de Portugal sobre o tema: As origens do meu Feminismo. Um beijo

Nathália. disse...

Gente, muito obrigada por quem votou em mim, to amando participar do concurso, li posts ótimos e to feliz por estar na final!
Parabéns pra todo mundo que participou, chegando ou não na final!

Insana disse...

"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"
Charles Darwin


Bjs
Insana